publicidade

Navegue por
Dagmara

Crueldade

Cão esfaqueado em Balneário Camboriú sobrevive e precisa de ajuda para o tratamento

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
22/05/2019 - 11h57 - Atualizada em: 22/05/2019 - 16h35
Marrom precisa de ajuda
Marrom precisa de ajuda (Foto: Reprodução, La Pet)

O cachorro socorrido pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, na última quinta-feira (16), após ter sido esfaqueado na Praia de Laranjeiras, segue em tratamento e já voltou a se alimentar. Seu estado de saúde, no entanto, ainda é grave.

O cãozinho, que recebeu o nome de Marrom, está internado na clínica La Pet, em Balneário Camboriú, e é monitorado 24 horas. Ele precisa de ajuda para o custeio de exames e procedimentos, além das medicações, que incluem analgésicos e antibióticos.

O tratamento já ultrapassou R$ 1,5 mil, e é provável que os gastos aumentem até que ele receba alta. Quando estiver recuperado, Marrom será acolhido pela ONG Viva Bicho e ficará disponível para adoção.

A clínica tem horários disponíveis para quem quiser visitar o cãozinho. Para doações, pode-se entrar em contato: (47) 3360-2854 ou (47) 99754-5850.

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação