A FG Empreendimentos, conhecida por seus icônicos empreendimentos em Balneário Camboriú e que figura como uma das maiores e mais importantes construtoras do país, encerrou a Sales League, campanha de incentivo de vendas que ofereceu prêmios associados à Família Aveiro, de Cristiano Ronado, aos corretores que mais negociaram imóveis. Foram entregues carros zero quilômetro e viagens à Ilha da Madeira, terra natal de CR7.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
A iniciativa começou em 1º de maio de 2023 e seguiu até 30 de abril de 2024 – e selou um ano de números superlativos para a construtora, que assina a maioria os arranha-céus residenciais na lista dos maiores do Brasil. A empresa alcançou R$ 1,2 bilhão de faturamento em 2023.
– Desde o início da campanha, os craques do mercado imobiliário se dedicam diariamente nas vendas para premiações dignas de campeões. Essa foi mais uma campanha que potencializou nosso destino e está relacionada a nossa campanha institucional que tem a Família Aveiro como protagonista – disse Jean Graciola, cofundador e presidente da FG Empreendimentos.
Hotel de Itapema entra em lista seleta de melhores do mundo
Continua depois da publicidade
No evento foram apresentados os 83 finalistas e premiados os 10 primeiros da liga, que embarcam, em agosto, para uma viagem à Ilha da Madeira, em Portugal. Os três corretores que mais venderam ganharam também um carro zero km – uma tradição nas premiações. Além disso, durante todo o período da campanha, mês a mês, o corretor destaque do mês recebeu um Iphone 14 Pro Max.
– As campanhas de incentivo no mercado imobiliário potencializam resultados e são tradicionais. Neste ano, unimos nossa expertise, ouvimos nossa força de vendas e buscamos surpreender – diz Jean Graciola.
O diretor comercial e marketing da FG, Alex Brito, celebrou o momento.
– Quando cheguei essa campanha estava em andamento e o mercado apresentando várias oportunidades. O resultado da FG foi amplamente fortalecido e fato marcante neste período. Já estamos trabalhando para uma nova campanha ainda mais conectada ao cenário atual, com muitas oportunidades inovadoras para consolidar ainda mais o protagonismo da FG, no mercado imobiliário de Balneário Camboriú.
Antaq autoriza JBS a assumir operação do Porto de Itajaí
A gerente de marketing da construtora, Patrícia Fernandes, destaca também a importância das campanhas para o fortalecimento da conexão não apenas com o time comercial, mas com todos os departamentos da companhia.
Continua depois da publicidade
– A Sales League consagra a Liga de Campeões FG 2023-2024, um time que levou a empresa a ultrapassar um bilhão de faturamento no último ano e que traz contribuições expressivas para os processos, produtos e marca. As últimas campanhas realizadas mostraram que acertamos, crescemos 150% em número de participantes na campanha. Hoje vemos um time com as regras da campanha na ponta da língua, como marketing estamos felizes com os resultados. Em breve teremos novidade, a Sales League veio para ficar.
Além dos prêmios mensais, entregues entre maio de 2023 e abril de 2024, os participantes também receberam uma bola autografada pelo símbolo da campanha, o craque Cristiano Ronaldo.
– A bola se transformou em um objeto de desejo, está inserida no dia a dia não apenas de nossa cidade, mas percorrendo todo o país, com os espaços instagramáveis e em tamanho aumentado, além das bolas assinadas pela Família Aveiro e que ganharam carinho do público – diz Jean Graciola.