Com forte presença em Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí, na Praia Brava – endereços com as melhores valorizações imobiliárias do país, a construtora J.A. Russi fará uma festa fechada, com show nacional de Michel Teló, para comemorar os 35 anos de história. O evento privado tem data marcada para 23 de julho no Maria’s, em Camboriú. Na lista de convidados estão clientes, parceiros, colaboradores e autoridades.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A J.A. Russi já entregou 32 empreendimentos, quase 1.450 apartamentos e mais de 480 mil m² construídos. Atualmente, a empresa possui duas obras em andamento: o Sunny Coast, em Itapema, e o Harmony Ocean Front, em Balneário Camboriú.

Comandada por duas mulheres – Suzana Russi Chiamenti na presidência e Joana Russi Reis na vice-presidência – a J.A.Russi adotou um modelo de governança corporativa e valores familiares, que inclui um conselho consultivo formado por acionistas, diretores e um conselheiro externo com ampla experiência no setor.

Veja projetos da JA Russi:

Continua depois da publicidade

– Comemorar 35 anos de atuação é mais do que celebrar nossa trajetória de sucesso; é uma oportunidade de reconhecer e agradecer a todos que fazem parte dessa história. Reunir clientes, colaboradores e parceiros que nos ajudaram a construir a J.A. Russi ao longo dos anos é um momento especial e significativo. Este baile de gala é uma forma de homenagear cada um que contribuiu para nossa evolução e solidificação no mercado imobiliário catarinense. Estamos muito felizes em compartilhar essa conquista – diz Suzana Russi Chiamenti.

Destaques do NSC Total