nsc
    nsc

    Desrespeito

    Fiscais são xingadas de “vagabundas e idiotas” por turistas que não usavam máscara em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    19/07/2020 - 17h26 - Atualizada em: 19/07/2020 - 17h54
    Fiscais registraram boletim de ocorrência
    Fiscais registraram boletim de ocorrência (Foto: Reprodução)

    Fiscais da prefeitura de Balneário Camboriú foram agredidas verbalmente por um grupo de turistas neste domingo, marcado por uma grande movimentação nas praias da região – que está em nível gravíssimo de risco para o novo coronavírus. As fiscais, que foram chamadas de "vagabundas" e "idiotas", registraram boletim de ocorrência por desacato.

    SC tem novas restrições em sete regiões com risco gravíssimo para coronavírus

    SC registra 685 mortes pelo novo coronavírus e 53,3 mil casos confirmados

    A abordagem ocorreu nas proximidades do Molhe da Barra Sul, que está fechado como medida preventiva. As fiscais se aproximaram de duas adolescentes, para orientar sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, quando foram xingadas. Elas pediram apoio da Guarda Municipal, e agentes as acompanharam até a família das garotas.

    O boletim de ocorrência registra que, abordado pela GM, o pai entregou máscaras à filha e à mulher e disse que não acataria orientações das fiscais – somente dos guardas municipais. O registro afirma, ainda, que o homem disse que as fiscais “não eram nada” e tinham feito “um concursinho”.

    Boletim de ocorrência
    Boletim de ocorrência
    (Foto: )

    > Painel do coronavírus: veja o avanço da doença em Santa Catarina

    O desrespeito às regras de isolamento social tem sido frequente em Balneário Camboriú. Somente no sábado, cinco festas em apartamentos foram interrompidas pela fiscalização.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas