publicidade

Navegue por
Dagmara

obras emergenciais

Fissura no encaixe da BR-101 com ponte em Balneário Camboriú provoca congestionamento

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
14/06/2019 - 20h55 - Atualizada em: 14/06/2019 - 21h28
O problema foi identificado durante uma inspeção de rotina. Reprodução/Redes Sociais

A Arteris Litoral Sul bloqueou uma das faixas do sentido Norte da BR-101 em Balneário Camboriú, no início da noite desta sexta-feira (14), para obras emergenciais no encaixe da rodovia com a ponte sobre o Rio Camboriú. O trabalho ocorre na altura do km 135, e os motoristas enfrentam cerca de seis quilômetros de congestionamento no local. 

A retenção de tráfego chega até a saída do túnel do Morro do Boi. Por isso trabalhadores da concessionária fazem o controle de tráfego no local. O objetivo é evitar que veículos fiquem parados dentro do túnel.

O problema foi identificado no pavimento do encaixe entre a ponte e a BR nesta sexta-feira, durante uma inspeção de rotina. Equipes de engenharia da Litoral Sul trabalham na avaliação e manutenção da rodovia. A empresa não informou previsão de liberação da pista ou de término dos reparos.

A Defesa Civil de Balneário Camboriú também acompanha o caso. Informou, em nota, que a fissura ocorreu devido à obra na cabeceira da ponte do Rio Camboriú, em função da escavação lateral para a colocação das pilastras da nova ponte, na Marginal.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação