nsc
    nsc

    Mundo Animal

    Fotógrafo registra momento em que jararaca come um rato em Balneário Camboriú; veja

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    26/02/2020 - 17h50
    Jararaca come rato em Balneário Camboriu (foto: Ignácio Coella, divulgação GM)
    Jararaca come rato em Balneário Camboriu (foto: Ignácio Coella, divulgação GM)

    O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Balneário Camboriú capturou nesta terça-feira (25) uma jararaca de mais de um metro de comprimento. O animal apareceu em uma casa no Bairro Pioneiros, no Pontal Norte.

    Enquanto aguardava o resgate, o dono da casa, Ignácio Coella, que é fotógrafo, registrou o momento em que a cobra comeu um rato. As imagens são impressionantes.

    Jararaca come rato
    Jararaca come rato
    (Foto: )

    Como a jararaca tinha acabado de se alimentar, o resgate foi feito com o cuidados extras. Tudo para que a cobra não passasse mal e não vomitasse o almoço.

    Capturada, a jararaca foi levada ao zoo de Balneário Camboriú, no Parque Ciro Gevaerd, onde passará por avaliação de saúde.

    Jararaca
    Jararaca
    (Foto: )

    A Guarda Municipal recomendou que os moradores e veranistas mantenham os terrenos limpos, principalmente os que ficam próximos a morrarias. O objetivo é evitar a proliferação de ratos e sapos, que são alimento para as cobras.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas