nsc
    nsc

    Política

    Kennedy Nunes faz mistério sobre relatório de impeachment

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    05/10/2020 - 10h21 - Atualizada em: 05/10/2020 - 10h24
    Deputado Kennedy Nunes
    Deputado Kennedy Nunes (Foto: Solon Soares, Agencia Alesc)

    Relator do processo de impeachment contra Moisés e Daniela no Tribunal de Julgamento, o deputado Kennedy Nunes (PSD) tem cumprido a promessa de manter silêncio sobre o parecer. A dois dias do prazo final para a entrega, que encerra nesta quarta-feira (7), Kennedy não diz sequer se já concluiu o relatório. 

    Também não comenta se procurou se aconselhar com alguém para redigir o parecer, nem se já dividiu informalmente com os colegas da Alesc o que pretende escrever.

    > Análise: Clima no Governo de Santa Catarina é de fim de festa

    O sigilo tenta neutralizar acusações da defesa do governador sobre a isenção do deputado, que é notório opositor do governo. O que tem cara de 'jogo de cena', já que não há mistério em relação ao posicionamento do relator sobre o processo de impeachment.

    > Upiara: A semana em que ferveu o caldeirão do impeachment

    Depois da entrega do relatório, os membros do Tribunal de Julgamento terão 10 dias para analisarem o que diz o deputado. Só então ocorre a votação do parecer, que selará o destino de Moisés e Daniela – é nesse momento que será definido se o governador e a vice serão afastados por seis meses, enquanto corre o processo.

    > Renato Igor: Tendência de fim de governo Moisés

    > Anderson: Com respiradores e impeachments, governo Moisés fica imobilizado

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas