publicidade

Navegue por
Dagmara

Violência

Luciano Hang denuncia ameaças à polícia em Brusque

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
06/03/2019 - 18h18 - Atualizada em: 06/03/2019 - 18h18
Suspeito foi detido pela PM
Suspeito foi detido pela PM (Foto: Divulgação)

O empresário Luciano Hang registrou um Boletim de Ocorrência após ter sofrido ameaças. O documento diz que um homem entrou na loja Havan, em Brusque, no último domingo, armado com uma faca e uma arma de fabricação caseira.

O agressor teria perguntado pelo empresário, que não estava no local. Ele riscou uma foto de Hang com a faca e teria feito ameaças, que foram presenciadas por funcionários.

O homem foi detido pela Polícia Militar e retirado da loja. Foi levado à delegacia, e liberado. Mas, na terça-feira de Carnaval, apareceu novamente. Os advogados de Hang decidiram representar contra ele.

Foto riscada
Foto riscada
(Foto: )

O empresário, que acaba de estrear na lista dos bilionários da revista norte-americana Forbes, se disse preocupado com as ameaças, que ele afirma terem conotação política.

Uma audiência de conciliação foi marcada para 25 de julho _ daqui a quatro meses _ o que preocupa Hang, que considera o prazo longo.

_ O que faremos até lá? Violência é inadmissível. Eu e minha família estamos reféns.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação