nsc
    nsc

    FAKE NEWS

    Luciano Hang se veste de Dilma Rousseff para desmentir boato sobre a Havan

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    17/12/2019 - 15h28 - Atualizada em: 17/12/2019 - 15h29
    Luciano Hang se veste como Dilma Rousseff (foto: Reprodução)
    Luciano Hang se veste como Dilma Rousseff (foto: Reprodução)

    Em 2016, foi um boato sobre a propriedade da Havan que fez com que o então discreto empresário Luciano Hang aparecesse em um comercial de televisão pela primeira vez. Diziam, na época, que a rede catarinense de lojas pertencia à filha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

    Hang fez questão de desmentir, ele mesmo, a notícia falsa. Acabou tomando gosto pela fama e, especialmente, pelas redes sociais - o que fez dele um dos mais atuantes militantes do governo Bolsonaro.

    Esta semana, o boato sobre a propriedade da rede de lojas voltou a circular junto com um vídeo, gravado em 2015 pela hoje deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em que ela “denunciava” a suposta relação entre Dilma e a Havan.

    Luciano Hang gravou um novo vídeo para desmentir a história, divulgado nas redes sociais. Mas, desta vez, decidiu vestir-se de Dilma Rousseff. O empresário, que chegou a retirar os caixas de número 13 de suas lojas, encarnou o personagem. Colocou a peruca e trocou o terno verde pelo tailleur vermelho – com direito a bóton do PT.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas