publicidade

Navegue por
Dagmara

Polícia

Médico preso por suspeita de estupros em Itajaí admite à polícia que filmou pacientes

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
12/03/2019 - 12h32 - Atualizada em: 12/03/2019 - 12h37

A Polícia Civil já identificou três mulheres que aparecem nos vídeos supostamente gravados pelo médico clínico geral que foi preso, em Itajaí, suspeito de estuprar pacientes. Uma delas foi atendida por embriaguez em Itapema, em 2017, outra estava imobilizada com maca e cervical em Navegantes, em 2015, e a terceira apresentou-se voluntariamente dizendo ter sido atendida este ano, numa unidade de saúde de Itajaí.

Segundo o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira, responsável pelo caso, ele confirmou em interrogatório a participação na maioria dos vídeos - são imagens de atendimentos, em que a paciente não sabia que estava sendo filmada. Casos como esses são compreendidos pela polícia como estupro sob fraude.

O médico disse ao delegado que filmava os procedimentos por precaução, caso seu atendimento fosse questionado pelas pacientes.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação