nsc
    nsc

    Coronavírus

    Médico que morreu de covid-19 em Balneário Camboriú é homenageado pelo Fantástico

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    11/05/2020 - 18h46 - Atualizada em: 11/05/2020 - 18h48
    Gastão Dias Junior foi homenageado pelo Fantástico

    O pediatra Gastão Dias Junior, 51 anos, primeiro médico da linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus a sucumbir à covid-19 em Santa Catarina, foi lembrado no Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (11). O obituário foi lido pelo ator Selton Mello.

    "Pediatra, Gastão era tímido, falava pouco, mas tinha um coração enorme. Sempre preferiu atender crianças mais carentes e cada progresso de seus pequeninos pacientes era motivo de felicidade para ele. Além de excelente profissional, Gastão foi um filho maravilhoso, um irmão parceiro, um tio/pai amoroso e um companheiro sem igual. Uma coisa que só os íntimos sabiam: Gastão era colecionador de tartarugas de decoração".

    O texto é o relato do testemunho do marido dele, Richard Rodrigues ao site inumeraveis.com.br. O portal foi criado especialmente para reunir histórias de brasileiros que perderam a vida durante a pandemia. É um espaço para que as famílias falem de que já se foi e aliviem a dor de uma morte sem direito a despedidas.

    Gastão foi uma das pessoas escolhidas na homenagem feita pelo Fantástico, para lembrar algumas as vítimas fatais do coronavírus no Brasil.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas