nsc
    nsc

    Coronavírus

    Ministério Público recomenda à polícia fechar todas as lojas da Havan em SC

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    20/03/2020 - 09h56
    Loja da Havan (foto: Jessé Giotti, Arquivo NSC)
    Loja da Havan (foto: Jessé Giotti, Arquivo NSC)

    O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) recomendou à Polícia Militar que feche ou interdite lojas da Havan que desrespeitem o decreto estado que determina o fechamento do comércio. A medida foi tomada após, segundo o MP, a rede ter informado que manteria os serviços de pagamento no Estado.

    A recomendação, assinada pelo promotor Eduardo Paladino, coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, e pela promotora Analú Librelato Longo, da 29ª Promotoria de Justiça da Capital, pede que a Polícia Militar atue mesmo que as lojas estejam abertas parcialmente, com apenas um setor em funcionamento.

    O documento foi emitido na quinta-feira (19). Nesta sexta, todas as lojas da Havan estavam fechadas no Estado. O advogado Fábio Roberto de Souza, do Departamento Jurídico da rede, disse que a empresa não comentará a recomendação. Mas confirmou que todas as lojas e o Centro de Distribuição da Havan estão fechados em Santa Catarina.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas