nsc
    nsc

    Crime organizado

    Operação da PM termina com três suspeitos mortos em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    12/05/2020 - 08h35 - Atualizada em: 12/05/2020 - 09h18
    Três suspeitos foram mortos pela polícia na noite de segunda-feira (foto: Divulgação PMSC)
    Três suspeitos foram mortos pela polícia na noite de segunda-feira (foto: Divulgação PMSC)

    Uma ocorrência atendida pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (11) no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, terminou com três suspeitos mortos. Segundo a polícia, a denúncia foi de que eles estariam participando de uma reunião, entre membros de uma facção criminosa, para definir ações contra agentes de segurança pública.

    A ação causou terror nas proximidades da Barra durante a noite. Áudios que circularam nas redes sociais, supostamente de motoristas de aplicativo, recomendavam não se aproximar do bairro devido ao risco de uma investida da facção criminosa em resposta à ação da PM.

    A polícia divulgou que a reunião ocorria com a presença de todos os “disciplinas” do grupo criminoso – os responsáveis por julgamentos e punições dentro da hierarquia da facção. O encontro ocorria em um sítio, na Rua Bento Cunha. No local havia pelo menos 10 suspeitos reunidos, que, de acordo com o relatório, receberam a PM a tiros e fugiram em direção à mata.

    O primeiro a ser localizado foi Eduardo Felipe Victorino Fernandes. Ele foi baleado, e morreu no local. O segundo, segundo a polícia, foi Luís Felipe Mendonça. Ele teria atirado contra a PM, e também foi morto.

    Mais tarde, quando a ocorrência já era relatada à Polícia Civil na delegacia, um terceiro suspeito foi morto em área de mata. Era João Carlos Soares Fragoso. A PM informou que os três homens que morreram tinham ficha criminal. As idades não foram divulgadas.

    A ocorrência terminou com dois presos e três armas apreendidas – incluindo uma pistola 380 que foi encontrada em uma camionete Hilux, que se deslocava pelo bairro de forma suspeita. Com os suspeitos de participar da reunião no sítio, portanto, foram localizadas duas armas.

    Duas pessoas foram presas. No local onde ocorria a reunião foram abandonados três veículos, uma GM Captiva, um Ford Focus, e um Hyundai IX 35, além de duas motocicletas.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas