publicidade

Navegue por
Dagmara

Clima

Vento forte faz cancelar escala de cruzeiro em Balneário Camboriú 

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
20/03/2019 - 15h11 - Atualizada em: 20/03/2019 - 15h18
MSC Seaview
MSC Seaview (Foto: Divulgação)

O navio MSC Seaview, que deveria fazer escala em Balneário Camboriú nesta quarta-feira, abortou a parada devido às condições climáticas. A embarcação chegou a despontar no horizonte pela manhã, mas a companhia de cruzeiros cancelou a descida dos passageiros e seguiu viagem.

Uma nova escala de cruzeiro está prevista para esta quinta-feira (21), do navio Costa Favolosa. O transatlântico chega às 19h, e será o primeiro a pernoitar na orla de Balneário Camboriú. Os passageiros descerão pela manhã para conhecer a cidade.

Movimentações suspensas

Não foi apenas o turismo que teve problemas com o clima nesta quarta. As condições de navegação fizeram a Marinha suspender a entrada e a saída de navios nos portos de Itajaí e Navegantes, desde 10h30min. O motivo é o forte vento, que torna as manobras arriscadas.

Até a tarde desta quarta-feira, três navios aguardavam autorização para manobrar – dois para atracar na Portonave, em Navegantes, e um para sair.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação