nsc
    nsc

    Política

    Vídeo: Avião sobrevoa Balneário Camboriú com faixa pedindo a prisão de Lula

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    18/11/2019 - 09h06 - Atualizada em: 18/11/2019 - 16h32
    Faixa pede prisão de Lula (foto: Reprodução)
    Faixa pede prisão de Lula (foto: Reprodução)

    Um avião de propaganda sobrevoou a Praia Central de Balneário Camboriú neste domingo (17) com uma faixa pedindo a prisão do ex-presidente Lula. A aeronave presta serviço para empresas da região, como a Havan.

    A ideia, no entanto, não foi de Luciano Hang desta vez – partiu da própria empresa de mídia aérea. O empresário responsável pela ação, que prefere manter-se anônimo, disse à coluna que investiu cerca de R$ 2,5 mil, contando faixa, combustível e hora de voo.

    Assista

    Sobrevoo

    Faixa pede prisão de Lula

    Ele afirma que não é filiado a nenhum partido, mas quis mostrar indignação com a "impunidade no Brasil" e apoiar Luciano Hang - "quis mostrar que ele não está sozinho", disse.

    Além de Balneário Camboriú, o avião sobrevoou a Meia Praia, em Itapema. Com sol e calor, as praias estavam lotadas. No chão, alguns banhistas aplaudiram a faixa. O empresário diz que recebeu contatos de todo o país e que, em breve, deve repetir a ação.

    :: Lula deixou mala e manteve fotos na parede após 580 dias preso

    Livre na praia

    Lula na praia
    Lula na praia
    (Foto: )

    Em Salvador (BA), onde está desde a semana passada, Lula também foi à praia no feriadão. Em foto publicada nas redes sociais, publicou a legenda "reencontro com a liberdade".

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas