nsc
    nsc

    Política

    Vídeo: “Vamos ver de perto a profundidade do problema”, afirma Bolsonaro sobre visita a SC

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    03/07/2020 - 07h44 - Atualizada em: 03/07/2020 - 07h49
    Live do presidente (Reprodução)
    Live do presidente (Reprodução) (Foto: Reprodução)

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira à noite, durante a live – vídeo ao vivo – semanal nas redes sociais, que virá a Santa Catarina no sábado para verificar os estragos causados pelo ciclone bomba no Estado. A informação sobre a vinda do presidente foi publicada pelo colunista Anderson Silva, que recebeu a confirmação pelo senador Jorginho Mello (PL).

    - Já nos colocamos à disposição. Vamos sobrevoar para, de perto, ver a profundidade do problema e ficar à disposição dos governadores.

    A agenda de Bolsonaro no Estado ainda não foi definida. A expectativa é que ele seja acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

    Nesta sexta, o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, estará em Santa Catarina para verificar os danos causados pelo ciclone e avaliar a possibilidade de auxílio do governo federal.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas