publicidade

Navegue por
Edsoul

Papo Reto

Alô, prefeitura! Quadra de basquete em Coqueiros precisa de reforma

Compartilhe

Por Edsoul
17/09/2018 - 10h00 - Atualizada em: 17/09/2018 - 10h00

Galera do basquete pede por providências - Foto Diego Vara, Agência RBS

Amados, não é nenhuma novidade que o basquete é o esporte que procuro praticar com uma certa frequência. Essa paixão pela bolinha laranja nasceu no início da década de 1990, quando via os mais velhos fazendo jogadas incríveis na Praça Nossa Senhora de Fátima, na região continental de Floripa. Mas, mesmo que ali seja um canto sagrado da modalidade, parece que o poder público não está dando a mínima.

Recebi uma mensagem que demonstra a preocupação de quem continua frequentando o lugar, apesar do desleixo evidente. Tomo a liberdade de trazer aqui o clamor de um cidadão apaixonado por esporte e que sabe o quanto a nossa praça necessita de uma reforma.

“Salve Ed, tudo certo? Cara, já tive oportunidade de jogar basquete com o amigo algumas vezes no parque de Coqueiros. O assunto que gostaria de conversar é justamente sobre esse esporte que tanto gostamos. Eu e alguns amigos da época de escola temos jogado basquete aos domingos pela manhã na Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito.

Contudo, a quadra está em estado deplorável. A coisa está feia por ali. Já faz muitos anos da última reforma. Tentei entrar em contato com os órgãos competentes, mas sempre dizem que farão o possível, mas nada fazem. Gostaria de pedir uma ajuda ao amigo.

Se pudesse dar uma força, quem sabe soltando uma nota na sua coluna, solicitando a revitalização daquele espaço, ficaríamos deveras agradecidos. Sua participação foi fundamental para que a quadra do parque de Coqueiros fosse reformada. Aproveito e deixo o convite para ir jogar uma partida lá conosco. Todos os domingos, a partir das 9h, estamos lá fazendo nossos arremessos. Muito obrigado. Marcelo”.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação