nsc
    nsc

    Ação

    Bairro da Grande Florianópolis ganha cores e vida com ação de graffiti

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    16/01/2020 - 21h18
    A ação só rolou porque os próprios moradores arregaçaram as mangas e fizeram acontecer (Foto: Edsoul)
    A ação só rolou porque os próprios moradores arregaçaram as mangas e fizeram acontecer (Foto: Edsoul)

    O bairro Bom Viver, no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, é outro depois de uma ação muito bacana que rolou. Rafael, um dos moradores do lugar, é envolvidão com o RAP e viu que poderia fazer no seu bairro, o que foi feito por exemplo, na comunidade Chico Mendes, em Floripa.

    Mandou ver nos seus contatos, conversou com os comerciantes da redondeza e saiu pedindo ajuda para que pudesse rolar uma ação com grafiteiros na praça principal. Resultado, depois de juntar materiais e fazer contatos com artistas, a praça está toda colorida, cheia de vida e o que é melhor, passou a ser frequentada novamente.

    Antes disso, o mato estava tomando conta, o abandono era a triste realidade da única área de lazer da quebrada. Doze artistas, além do Aipmo, que aparace aí na foto com o Rafael, fizeram parte da revitalização do Bom Viver.

    Agora falta a prefeitura dar um pulinho na quadra para cercar o espaço, consertar as traves soltas e dar uma renovada no parquinho e também, na academia destina a pessoas da terceira idade.

    Parabéns irmãos!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas