nsc
    nsc

    ROLÊ COM EDSOUL 

    Festival de Dança de Joinville lança evento online, voltado a dança no período da quarentena

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    06/04/2020 - 18h00 - Atualizada em: 27/04/2020 - 09h53
    Festival de Dança de Joinville
    Festival de Dança de Joinville. (Foto: Divulgação)

    O Festival de Dança de Joinville, que será realizado de 21 de julho a 01 de agosto, aproveitou este período de quarentena para lançar uma novidade, o Web Dance Festival, um festival online, voltado a grupos e escolas de dança do Brasil e exterior.

    A ação, totalmente gratuita, é uma oportunidade para que os amantes da dança continuem conectados com esta arte neste período de quarentena. Todo o evento será realizado em um ambiente online, terá uma banca de jurados e além de ver as coreografias o público poderá votar.

    O evento é competitivo e os participantes concorrem a prêmios em dinheiro e vale compras. As coreografias classificadas em primeiro, segundo, e terceiro lugar, terão vaga garantida nos Palcos Abertos do 38º ou 39º Festival de Dança de Joinville.

    ​> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    O evento receberá coreografias de Balé Clássico de Repertório, Jazz, Dança Contemporânea, Balé Neoclássico, Danças Urbanas, Danças Populares Brasileiras, Danças Populares Internacionais e Sapateado.

    A iniciativa é do Instituto Festival de Dança de Joinville em parceria com o Festival Dança Brasil. As inscrições podem ser realizadas até dia 20 de abril, o público pode votar até dia 29 de maio e, em 01 de junho, serão divulgados os resultados do evento.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas