nsc
    nsc

    Soltando a voz

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    23/12/2019 - 05h45 - Atualizada em: 23/12/2019 - 05h43
    (Foto: Arquivo Pessoal)

    Foi uma satisfação sem tamanho conhecer essas simpatias que posam na foto com a equipe da NSCTV. As senhoras compõem o coral Atrás da Nota, formado por bancárias aposentadas do Banco do Brasil. Desde que surgiu, o coral tem arrancado aplausos e arrastado multidões por quer que estejam, com suas músicas cheias de alegria e entusiasmo. Na última semana, gravamos uma parada muito bacana para o nosso Jornal do Almoço, uma sessão de serenata onde os homenageados sequer sabiam o que estava acontecendo. Posso adiantar que a matéria editada e produzida por Isadora Mafra, com imagens de Josué Betim e Ana Paula dos Santos, vai ser de tirar o fôlego. Se preparem, a emoção do natal mora nessas queridonas!

    Vamos dar uma força

    (Foto: )

    O ano está quase acabando e ainda dá tempo de ajudar o Projeto Dorcas, que trabalha com crianças da comunidade Frei Damião, em Palhoça.  Os queridões estão lançando a campanha de uma nova kombi para o Projeto.

    Quem conhece a iniciativa sabe o quanto eles usam a famosa "komborcas" - Onde buscam e levam doações, voluntários e alunos. A atual kombi foi doada por um amigo que atua junto ao Dorcas, mas está numa situação deplorável, por rodar muito e nas estradas péssimas do Frei ela está deteriorando e quebrando.

    (Foto: )

    A direção do projeto pesquisou sobre reforma, mas segundo o levantamento, não vale a pena porque teriam que fazer muita lataria e custa caro. Vamos ajudar? Aí vai o contato da galerinha e o link da vaquinha virtual que fizeram.

    Se liga no papo

    Durante o período de festas de fim de ano, os espaços culturais administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) terão mudanças no horário de funcionamento. A Galeria do Artesanato comercializará produtos catarinenses nas imediações da Ponte Hercílio Luz, integrando a programação comemorativa de reabertura do monumento histórico. Os teatros Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho e Ademir Rosa terão suas bilheterias fechadas durante o recesso administrativo. Todos os detalhes estão lá no site da Fundação www.cultura.sc.gov.br.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas