publicidade

Navegue por
Eduarda

Trânsito

Homem suspeito de matar esposa morre em acidente em Correia Pinto

Compartilhe

Por Eduarda Demeneck
22/04/2019 - 13h33 - Atualizada em: 22/04/2019 - 15h35
Foto: PRF

Um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (22) na BR-116, em Correia Pinto, tirou a vida de Alceu Alves Melo, 52 anos. Ele era foragido da justiça, suspeito de ter matado a tiros a esposa Simone Aparecida Pereira Melo, 47, na última sexta-feira (19), também em Correia Pinto.

PRF
(Foto: )

Alceu estava em um Gol branco e morreu depois de bater de frente com um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria invadido a pista contrária.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas. Um inquérito policial foi aberto para apurar o feminicídio e o acidente. A polícia suspeita que Alceu tenha cometido suicídio.

Acidente Gol branco e caminhão em Correia Pinto
(Foto: )

Segundo o delegado, Thiago Gomez, o motorista do caminhão disse em depoimento que o carro andava na contramão. Alceu teria a prisão preventiva decretada pela justiça nesta segunda. Ele era o principal suspeito de ter matado a esposa.

A mulher foi encontrada morta no banheiro da casa dela, no bairro São Pedro, em Correia Pinto. Ela tinha ferimentos de arma de fogo na região cabeça. Vizinhos disseram à polícia que ouviram três disparos e que o esposo teria fugido em um Gol Branco em alta velocidade.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação