nsc
    nsc

    Problemas

    Mais um jogador do JEC pede rescisão de contrato na Justiça

    Compartilhe

    Elton
    Por Elton Carvalho
    10/12/2018 - 07h00 - Atualizada em: 15/12/2018 - 12h25
    Maykon Lammerhirt

    O Joinville será notificado nesta semana por mais uma ação movida por atleta do clube que solicita rescisão de contrato. Depois do meia Allan Dias, agora é a vez do atacante Marlyson (foto) ingressar na Justiça pedindo a quebra de vínculo com o Tricolor. O jogador alega ter atrasos de sete meses de direitos de imagem; três meses de salário em carteira; três meses sem depósito do FGTS; além de férias e 13º.

    Chama a atenção porque Marlyson ainda participou do jogo-treino de sábado, no CT do Morro do Meio, contra o time sub-20 do Avaí. Com esta ação, dificilmente continuará no elenco tricolor.

    Na semana passada, Allan Dias pediu a rescisão alegando a ausência de pagamento dois meses dos salários registrados em carteira, três meses de direito de imagem, três meses do depósito do FGTS e parcela do 13º salário.

    Nos próximos dias, o Joinville será notificado por outras duas ações: do goleiro Vilar e do meia-atacante Thiago Alagoano. Vilar tinha uma dívida de R$ 8 mil para receber. Ficou sem o pagamento e agora cobrará R$ 30 mil. Thiago Alagoano solicita a ausência de pagamentos relativos a rescisão de contrato, feita em maio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas