nsc
    nsc

    Tecnologia

    Cantor Luan Santana usa solução digital de SC para lançamento simultâneo de álbum

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    17/10/2020 - 09h28 - Atualizada em: 17/10/2020 - 10h50
    Nova ferramenta de empresa de SC foi usada por Luan Santana
    Nova ferramenta de empresa de SC foi usada por Luan Santana (Foto: Divulgação)

    Com o objetivo de disponibilizar aos seus fãs, em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo, o seu novo álbum Confraternização Família Santana 3, o cantor Luan Santana utilizou um novo biolink criado por empresa de tecnologia de Santa Catarina. Com o link curto ihit.bio/luansantana, à meia- noite de quinta-feira, o músico disponibilizou seu novo trabalho nas plataformas Apple Music, Spotify, Amazon.music, Deezer, Youtube e Youtube Music, privilegiando seus mais de 70 milhões de seguidores pelas redes sociais.

    Saiba quem são os 12 finalistas de SC no maior prêmio de startups do país

    O bioHit é um link prático, lançado no Brasil este ano pela empresa iHit, de Itajaí, SC. No modelo curto, ele permite que pessoas e empresas disponibilizem em apenas um clique o acesso a um novo conteúdo em todas as redes sociais. Foi essa praticidade que motivou a equipe de Luan Santana a usar a nova solução tecnológica para um lançamento simultâneo.

    Como é jovem e tem seus seguidores nas redes sociais, Luan Santana decidiu privilegiar seu público com um lançamento virtual simples e objetivo, contou para empresa iHit um dos integrantes da equipe de marketing do cantor, Hilário Junior. 

    A integração, facilitando ganho de tempo e reduzindo trabalho, é o ponto alto da nova solução. Ela permite integrar também com Facebook e Google Analytics, produção de relatórios de acesso aos links, criar QR Code, definir status, agendar links e ser um encurtador de links.

    Criada por empresários que buscaram um novo negócio em função das restrições da pandemia, a nova ferramenta está disponível no mercado para experimentação. O plano da empresa iHit (www.ihit.bio) é cobrar mensalidade depois de um mês de uso gratuito.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas