nsc

publicidade

Tecnologia

Comitiva de SC tem reunião com o primeiro-ministro de Portugal

Compartilhe

Estela
Por Estela Benetti
06/11/2019 - 16h02 - Atualizada em: 06/11/2019 - 19h59

A decisão de lideranças empresariais e políticas de Santa Catarina de se unirem para divulgar o festival Floripa Conecta durante o Web Summit, maior evento de tecnologia da Europa, que acontece nestes dias em Lisboa, está resultando em contatos importantes.

Nesta quarta-feira, o primeiro-ministro português, António Costa, convidou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Lucas Esmeraldino, e demais representantes catarinenses para uma reunião.

Em vídeo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif), Rodrigo Rossoni, e o secretário Lucas Esmeraldino falam da importância dessa representação do governo estadual e de mais lideranças no evento português.

Há um esforço conjunto para a divulgação internacional do Floripa Conecta 2020, que será realizado de 14 a 23 de agosto.

Acesse as últimas notícias do NSC Total

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Colunista

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

siga Estela Benetti

publicidade