nsc
    nsc

    Gande Florianópolis

    Coronavírus: Rede de supermercados amplia delivery e reduz horário de abertura de lojas

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    26/03/2020 - 15h10 - Atualizada em: 27/03/2020 - 10h27
    Área de frutas do Hippo Coqueiros, em Florianópolis Foto:Renato Gama, Divulgação
    Área de frutas do Hippo Coqueiros, em Florianópolis Foto:Renato Gama, Divulgação

    Para prevenção ao novo coronavírus, a rede Hippo de supermercados, que atua com quatro unidades na Grande Florianópolis, passou a abrir para consumidores no horário das 10h às 18h, de segunda a sábado. Também intensificou as medidas de higiene e está limitando o número de clientes nas lojas. Paralelamente, a empresa reforçou equipes para atender a crescente procura por delivery e novas formas de aquisição de alimentos prontos, informa o diretor comercial Josiano Saquetti. Segundo ele, é uma alternativa reduzir a exposição de colaboradores da rede e dos consumidores.

    - Em consonância com as recomendações de prevenção, as cafeterias e restaurantes da Rede já não estão em funcionando, mas elaboramos um cardápio especial com opções para viagem – informa o empresário.

    Nas lojas, há álcool gel disponível para clientes e colaboradores e cuidado com a manutenção de distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas. Quanto a abastecimento, Josiano Saquetti informa que os estoques da empresa estão regulares.

    Além do delivery, as formas de compra incluem também televendas e vendas via aplicativos de entrega de alimentos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas