publicidade

Estela

SC Ainda Melhor

Em evento da NSC Comunicação, diretor da Fiesc destaca a importância da indústria para o desenvolvimento do Estado

Compartilhe

Por Estela Benetti
23/04/2019 - 21h32 - Atualizada em: 23/04/2019 - 21h32
(Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense)

Entre as lideranças presentes na noite desta terça-feira no evento da NSC Comunicação, em Florianópolis, com o objetivo de aproximar os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário visando o fortalecimento de Santa Catarina, esteve o diretor Institucional e Jurídico da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), Carlos José Kurtz. Segundo ele, para a entidade que representa a indústria, é fundamental o diálogo permanente com os poderes estaduais.

— Nos dias atuais, em que os Estados brasileiros vivem uma verdadeira guerra fiscal e a disputa de mercado em nível mundial se acirra, a compreensão da importância da indústria e de seu papel econômico e social, especialmente na geração de emprego e renda, pode contribuir para criar um ambiente que estimule a competitividade do setor e, assim, o desenvolvimento do Estado – afirmou Kurtz.  

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade