nsc

publicidade

Estela

Novidade

Empresa de Israel que atua com RH para TI abre escritório no Ágora Tech Park, em Joinville

Compartilhe

Por Estela Benetti
22/08/2019 - 14h00
(Foto: Perini Business Park / Divulgação)

Especializada em contratação e alocação recursos humanos para o setor de tecnologia, a multinacional israelense Ewave, que atua há 13 anos no Brasil, anunciou unidade no Ágora Tech Park, centro de tecnologia no Perini Business Park, em Joinville. A companhia, que tem matriz brasileira em Curitiba, fixa unidade em SC para crescer mais no Estado forte no setor em que atua e já tem clientes como a WEG, Santech e Orsegups.   

Para realizar seu trabalho, a Ewave mantém parcerias com fornecedores globais de tecnologia como a IBM, Microsoft, Oracle, Delphix, EMC e VMWare. Ela informa que tem, atualmente, em torno de 160 vagas de trabalho em aberto. Interessados podem acessar o site.

O vice-presidente da Ewave, Israel Pinhas, afirma que a área de tecnologia tem grande carência de profissionais e muitas das vagas aberas já não exigem o ensino superior completo. Segundo ele, cursos de engenharias da Computação, Elétrica, Mecânica e Civil, Ciências da Computação e Desenvolvimento de Software são os mais indicados para quem almeja trabalhar com tecnologia da informação e comunicação nas empresas. Como o setor registra alta rotatividade em função de trabalhos por projetos, cresce no mercado a modalidade de alocação de profissionais, o que dá segurança jurídica para as empresas e a possibilidade de rápida substituição desses profissionais de alto padrão.

Deixe seu comentário:

publicidade