A vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc), Rita Conti, assumiu nesta quarta-feira (20) uma cadeira no Conselho Deliberativo do Sebrae SC. Ela passa a representar a Federação no colegiado junto com o presidente da Facisc, Elson Otto, que já participa do conselho.
Continua depois da publicidade
A posse ocorreu durante reunião do Conselho realizada na sede do Sebrae SC, em Florianópolis. Rita Conti reforça a participação da Facisc nas discussões estratégicas voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento dos pequenos negócios em Santa Catarina

