nsc

publicidade

Estela

QUALIDADE 

Empresas de SC entre as melhores para trabalhar

Compartilhe

Por Estela Benetti
16/08/2019 - 06h25 - Atualizada em: 16/08/2019 - 20h46
Trabalhadores da Allog têm bikes para se deslocar Foto:Luciana Zonta

O ranking 2019 das Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pelo Great Place to Work (GPTW) e divulgado esta semana, traz empresas catarinenses entre as 150 do país mais bem votadas, considerando todos os portes. No grupo das catarinenses estão Allog (de logística), A2C, Cheesecake Labs, Involves, Intelbras, Seventh e Way2 (tecnologia), Valorem e Viacred (finanças) e BN Papel Catarinense (indústria de papel).

A Allog, especializada em logística internacional, com sede em Itajaí, filiais em Campinas (SP) e Porto Alegre (RS), recebeu nota alta dos seus colaboradores por oferecer ambiente de trabalho inovador e benefícios voltados à saúde. Um dos diferenciais é uma frota de bicicletas para o pessoal se deslocar (foto). A inclusão na lista e em 12º lugar foi muito comemorada por toda a equipe. Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa, disse que foi a realização de um sonho e motivo de muito orgulho. A Allog atua há 18 anos e obteve pontuação interna 93%.

A Intelbras, companhia de grande porte que produz tecnologias para telefonia, segurança, vigilância e, mais recentemente, para usinas solares entre outras soluções, já é veterana nesse ranking. A BN Papéis, de Benedito Novo, produtora de papéis especiais, foi eleita pela segunda vez.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade