Diante da maior demanda de turistas na Serra Catarinense, a empresa Natural Extremo, de Urubici, ampliou em mais um dia o atendimento a visitantes no Parque Mundo Novo, ao lado da famosa Cascata do Avencal. Agora, nas quintas-feiras também estão disponíveis os passeios “no ar” com a Tirolesa de Bike e o Salto de Pêndulo, que proporciona queda livre com velocidade de até 100 quilômetros por hora.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Esses serviços eram oferecidos somente nas sextas-feiras, sábados e domingos. A expectativa é de que nas quintas-feiras haverá um público menor, por isso menos filas. Além disso, o preço será mais acessível, informa o empresário Allan Pinheiro, diretor de Experiências da Natural Extremo.

– Urubici está se fortalecendo como polo turístico. Por isso, implementamos novos horários como resposta a esse aumento na procura por atrações. Além das atividades de aventura, a cidade tem muito a oferecer em belezas naturais, gastronomia e serviços – destaca Allan Pinheiro.

Um dia a mais na agenda da Natural Extremo deve viabilizar aumento de 35% no número de atendimentos por mês. Essa expansão está em sintonia com o crescimento da demanda turística em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Segundo o IBGE, o setor turístico do estado cresceu, em volume, 15% no primeiro semestre frente ao mesmo período de 2022. O sistema de Inteligência Turística da Secretaria de Estado do Turismo (Almanach) apurou que a arrecadação de ICMS do setor cresceu 20% no primeiro semestre.

O público da Natural Extremo dá uma ideia de como o turismo radical de aventura é atrativo no mundo. A empresa já recebeu visitantes de 54 países para usar esses dois brinquedos. Outras informações e ingressos no site da empresa.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também:

Setor leiteiro de SC precisa de estratégias de longo prazo e mais diálogo

Principais nomes do PIB catarinense estarão na cerimônia do Prêmio Lideres 2023

Domenico De Masi falou em vídeo ao Brasil quinta, no evento do Lide, e citou Lula

Lummertz e Ivete falam da convivência com De Masi, que gostava de contar a vida em horas

Limite ao Bolsa Família unipessoal pode afetar 119 municípios de SC

PIB de SC cresce 4,2% em 12 meses e fica acima da média nacional

Destaques do NSC Total