Este início de dezembro marca um novo momento para a publicidade catarinense. Entrou em operação nesta segunda-feira (01) o painel 3D gigante na parte externa do Villa Romana Shopping, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. O espaço digital inovador na Ilha de Santa Catarina representa mais uma possibilidade publicitária para aproximar marcas e clientes. Integra a plataforma NSC View, com avançada tecnologia e consiste no mais novo investimento em mídia realizado pela NSC, maior grupo de comunicação de Santa Catarina.

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A estreia do painel 3D foi com anúncios das marcas Casas da Água e Midea, Liderança Serviços, AZ Floripa, Unicred e Hantei Empreendimentos. Elas criaram campanhas especiais para despertar a atenção de quem passa pela região do Santa Mônica, em sintonia com a proposta do painel, que tem 20,64m de largura e 7,8m de altura, somando mais de 158m².

— O primeiro painel 3D da Ilha vai ajudar a transformar o cenário urbano, trazendo engajamento e visibilidade. Um espaço para entretenimento, arte e serviço. É a NSC, mais uma vez, reforçando seu compromisso em inovar e conectar o nosso Estado —  ressalta Gustavo Teixeira, diretor-executivo de Marketing da NSC. 

No final de outubro, o projeto inovador da NSC foi apresentado com exclusividade ao mercado publicitário em um encontro que recebeu anunciantes, agências e convidados no Villa Romana Shopping.

Segundo pesquisa da Datavisiooh, as projeções são de que o painel vai registrar mais de 3,3 milhões de impactos por mês. O levantamento também aponta que a tecnologia Digital Out Of Home 3D é cinco vezes mais eficaz do que painéis tradicionais. Impactos que traduzidos na prática despertam interesse público e podem gerar conteúdo e interação nas redes sociais.  

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Com o primeiro painel 3D gigante da Ilha, a NSC reforça seu compromisso de ser referência em estratégias de comunicação no Estado, unindo inovação e tecnologia para estar próxima do público e das marcas catarinenses.

Florianópolis passa a integrar o grupo de cidades ao redor do mundo que adotam esse formato publicitário. O DOOH 3D estimula campanhas que viralizam nas redes sociais e permanecem na memória do consumidor por muito mais tempo, explica a NSC.