nsc

publicidade

Estela

Tecnologia

Startup de SC é parceira em ação para a Copa América

Compartilhe

Por Estela Benetti
07/06/2019 - 17h48 - Atualizada em: 23/07/2019 - 12h10
ATAR, divulgação

A ATAR, startup catarinense de Timbó especializada em cartões por aproximação, marca presença na Copa América. Ela fornece a tecnologia que viabilizou uma surpresa da Mastercard, patrocinadora oficial da Conmebol Copa América e da Seleção Brasileira de futebol, para o público que adquiriu ingressos para assistir aos jogos com o cartão Mastercard. A ação de chute a gol virtual vai premiar alguns clientes com um cartão pré-pago exclusivo, com design inspirado na Copa América e tecnologia de pagamentos por aproximação.

Essa ação segue até o dia 14 de junho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os consumidores, nesse período, poderão participar dessa ativação com muita interatividade nos pontos físicos oficiais de venda e retirada dos ingressos da Copa América.

Tech SC: fique por dentro do universo da tecnologia em Santa Catarina​

Vale destacar que a ATAR avança com a tecnologia de pagamento por aproximação porque é fácil, seguro e até 10 vezes mais rápido do que as outras formas de pagamento por cartão. Segundo o diretor executivo da startup, Orlando Purim Junior, a ATAR é a primeira e única empresa brasileira que nasceu totalmente focada em tecnologias de pagamentos por aproximação. Ela estreou no mercado em 2016 e já tem milhares de clientes em todo o Brasil. Também diretor da startup, Mike Allan Pellin, diz que quem experimenta essa tecnologia de pagamento por aproximação não consegue mais ficar sem.

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade