nsc
    nsc

    Derrota na Ressacada

    A atuação do Avaí foi desastrosa

    Compartilhe

    Faraco
    Por Faraco
    18/08/2020 - 21h21
    Bruno Silva foi um dos jogadores com atuação apagada
    Bruno Silva foi um dos jogadores com atuação apagada (Foto: André P. Ribeiro/ Avaí FC)

    Coletivamente nada se salva da atuação do Avaí na derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, em plena Ressacada.

    Individualmente, as defesas de Lucas Frigeri foram destaque. O goleiro avaiano jogou muito bem. Também porque o time foi muito mal.

    Defesa errando posicionamentos, passes, coberturas. Um meio de campo inoperante, porque não protegia, não ganhava divididas, muito menos construía algo. E o ataque não existiu, já que a bola não chegou muito por lá.

    Não se trata neste caso da forma como a equipe foi escalada, se com três zagueiros ou dois zagueiros e linha de quatro atrás. Nada disso. O time sucumbiu em campo.

    O Avaí tem qualidade para brigar bem nesta Série B, mas alguns jogadores seguem devendo. Bruno Silva é um deles. É uma sombra do que já foi e do que se esperava em campo. Nem líder tem sido, apesar de usar a faixa de capitão. É só um exemplo, pra ressaltar que qualidade existe, mas não está sendo realidade nos jogos.

    O Avaí mereceu a derrota e acabou se salvando de levar uma pancada em casa. O placar correto seria, no mínimo pra três gols de diferença em favor do Botafogo.

    É hora de conversar, assumir responsabilidades, aprimorar forma física de quem ainda não está em condições, achar combinações de características em campo. O que não é admissível é seguir jogando como a equipe se apresentou nesta terça-feira. Foi um desastre em campo, mesmo com placar magrinho.

    Coletiva do Técnico Geninho, pós derrota para o Botafogo-SP

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas