O Avaí tem um novo integrante da comissão técnico desde o início da temporada. Trata-se do consultor Evandro Mota, conhecido por seu trabalho de motivação e força mental no futebol, que tem como maiores referências a Seleção Brasileira campeã mundial na Copa do Mundo de 1994 e o Flamengo supercampeão com Jorge Jesus, em 2019. 

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A contratação do consultor foi um pedido especial do técnico Eduardo Barroca, que foi atendido pela direção do clube. Mota e Barroca já trabalharam juntos em outras equipes. Ele tem atuado nos bastidores, com uma ação efetiva junto à comissão técnica e ao grupo de jogadores. 

Catarinense 2024: A seleção da primeira rodada

Continua depois da publicidade

Catarinense 2024: A seleção da segunda rodada

Avaí e Criciúma praticamente dividem a seleção da terceira rodada do Catarinense 2024

Avaí, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma… a seleção da rodada 4 do Catarinense 2024; Goleiro Belliato é “o cara” da semana

Evandro Mota é palestrante, tem livros publicados e é conhecido como uma espécie de guru de “mentalidade vencedora”. Além do Flamengo e da Seleção Brasileira, trabalhou com o Internacional de Abel Braga, campeão mundial 2006, com o Botafogo campeão brasileiro de 1995, com o Cruzeiro campeão da Libertadores de 1997, e tem trabalho no futebol internacional, como o Benfica do mesmo Jorge Jesus. 

Destaques do NSC Total