Em tempos difíceis de pandemia e sem jogos, com pouca exposição, é preciso ter criatividade para movimentar o torcedor e contentar marcas que investem no futebol.

Continua depois da publicidade

O Avaí conseguiu unir tudo isso na Live da noite desta quinta-feira, em que lançou sua nova camisa para a temporada 2020.

Contando com jogadores que são referências do grupo atual, Betão, Valdivia, Bruno Silva e o recém-contratado volante Ralf, com o músico Chico Martins do grupo Dazaranha, e convidados especiais que fizeram história no Avaí, como Zenon, Émerson, Jacaré e Adilson Heleno, teve boa audiência em quase duas horas no canal do Youtube.

As marcas parceiras, além da empresa que é a produtora do uniforme, estavam projetadas durante todo o tempo num telão gigante, que ficava atrás da apresentadora Duda Dalponte.

A camisa ficou bem simples e muito bonita, usando o estilo mais tradicional conhecido pelo torcedor. Certamente vai agradar.

Continua depois da publicidade

os quatro atletas vestiram a nova camisa do Leão
os quatro atletas vestiram a nova camisa do Leão (Foto: reprodução)

O evento mais uma vez teve alto nível de produção e execução. O Avaí fez mais um golaço fora das quatro linhas. Sempre digo que quando um dos nossos clubes faz coisas grandes é preciso elogiar. O Avaí merece mais uma vez os elogios. 

Soube interagir com seu torcedor, lançou uma bela camisa, ativou marcas dos parceiros e ainda fez uma ação de solidariedade arrecadando doações para os ambulantes que estão sem trabalhar na Ressacada pela ausência dos jogos. Foi realmente um show.

Destaques do NSC Total