Foi uma grande atuação. O Avaí jogou bola e fez uma virada expressiva para o campeonato e para um time que ainda está em formação. Desta vez o técnico Eduardo Barroca pode dizer e avaliar que viu muitos aspectos positivos na equipe.

Continua depois da publicidade

Avaí vence a Chapecoense de virada no Campeonato Catarinense 2024

A virada de 3×2 sobre a Chape teve pontos de destaque coletivos e individuais. O meio de campo do Avaí jogou muito e dominou a disputa. Giovanni jogou demais. O ataque finalmente apareceu, com Garcez jogando bem, Hygor e a novidade Pedrinho fazendo gols.

O ponto negativo foi a bobeada da defesa, no pênalti bobo cometido por Douglas. Poveda também não foi bem… mais uma vez.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A Chape fez um primeiro tempo bastante conservador, num 4 1 4 1, que ficou defensivo demais. Quando tentou agredir a marcação, no início do segundo tempo, se perdeu, se desorganizou. 

Foi uma boa disputa entre dois grandes do futebol catarinense, entre dois times que querem chegar à disputa do título. Um bom jogo. O Avaí sai fortalecido pela vitória e pela grande atuação. O time de Eduardo Barroca começa a mostrar algumas referências para o início da temporada. A Chape fez o terceiro time em três jogos e ainda precisa achar suas referências.

Veja os Melhores Momentos do jogo

Destaques do NSC Total