nsc
    nsc

    Amistoso

    Boa movimentação na goleada da Seleção contra Honduras

    Compartilhe

    Faraco
    Por Faraco
    09/06/2019 - 21h05 - Atualizada em: 09/06/2019 - 21h06
    Foto: Mateus Bruxel/Ag.RBS
    Foto: Mateus Bruxel/Ag.RBS

    Bem melhor do que na partida de quarta-feira, a Seleção teve conjunto contra Honduras. É claro que é preciso das um desconto pela fragilidade do adversário, mas avaliando o time do técnico Tite pela atuação coletiva, foi algo positivo. Nada de se impressionar com a goleada, mas é algo que traz confiança para a estreia na Copa América.

    Sem Neymar, houve uma divisão de responsabilidades, o que é natural e bom que aconteça, desde que em momentos mais complicados os mesmos jogadores não se escondam. O time teve equilíbrio entre os setores. A entrada de Alan no lugar de Arthur foi um ponto de acréscimo, não pela parte individual, porque Arthur é melhor, mas pelo coletivo mesmo. Alan vai a frente com mais naturalidade.

    Individualmente, Richarlison e David Neres foram muito bem. São novidades e estão mostrando uma adaptação muito rápida. Entre quarta e domingo, a diferença de conjunto foi muito expressiva. O trabalho desta semana pode fazer evoluir ainda mais para a estreia de sexta, contra a Bolívia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas