A vitória da Chapecoense sobre o Goiás, fora de casa, neste domingo, é um resultado muito definidor da reta final da equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo. Com quatro dos cinco jogos finais bem “acessíveis”, a Chapecoense pode ter dado passo importante não somente para o acesso, mas também para brigar pela segunda conquista nacional na Série B (foi campeã em 2020).
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Chapecoense vence o Goiás e assume a vice-liderança da Série B
Os jogos que restam para Chapecoense são Operário-PR, América-MG e Atlético-GO em casa, e Remo e Volta Redonda, fora de casa. O jogo mais complicado e único confronto direto é o Remo, que vem numa sequência fortíssima, com cinco vitórias seguidas.
Confira imagens da Chapecoense na Série B 2025
Continua depois da publicidade
Fora a condição na tabela, a Chapecoense tem mostrado em campo uma força enorme, em termos de futebol e na capacidade de dar voltas por cima. Foi assim logo depois de ficar cinco partidas sem vencer. A resposta foi dada ao vencer três partidas seguidas e voltar imediatamente para a briga do acesso. Agora, depois de um tropeço em casa diante do Botafogo-SP, a resposta foi uma vitória significativa contra um adversário direto, na casa dele.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Flamengo vence o Palmeiras e deixa briga pelo título da Série A mais acirrada
A Chapecoense sai muito forte da vitória contra o Goiás. A confiança bate no teto. Com os jogos que tem pela frente, a Chapecoense pode garantir o acesso e ter a ambição do título. O Coritba está apenas três pontos acima.







