nsc
    nsc

    REFORÇOS 

    Com Ralf e Renato, Avaí estará mais forte para a sequência de temporada, seja quando for

    Compartilhe

    Faraco
    Por Faraco
    21/05/2020 - 18h02 - Atualizada em: 21/05/2020 - 18h06
    Avaí oficializou a contratação de Ralf no início da noite desta quinta-feira(Foto: repordução/ Avaí FC)
    Avaí oficializou a contratação de Ralf no início da noite desta quinta-feira(Foto: repordução/ Avaí FC)

    Com dois anúncios entre terça e quinta, o Avaí se fortalece para a temporada 2020, mesmo com todas as incertezas.

    As chegadas de Renato e Ralf projetam reforços reais em campo.

    Ralf é o nome de maior repercussão. Vem para ser o dono da camisa 5, função em que ainda havia carência, mesmo com a presença do jovem Jean Martin. Com a força física característica, capacidade de proteção à defesa, e experiência, Ralf tem os requisitos necessários para ser um dos comandantes do time na Série B.

    Campeão de tudo com o Corinthians, ídolo de uma das torcidas mais exigentes e expressivas em tamanho e força, o volante tem que ser esse pilar do time do técnico Rodrigo Santana. Aliás, entre os próprios corintianos há ainda reclamações da saída dele e a forma como foi sacado do grupo na chegada do técnico Tiago Nunes, no início desta temporada.

    Renato é um jogador que tem duas passagens muito positivas no clube e pode ser muito útil, por característica, para o perfil de time que Rodrigo Santana quer. Renato é um jogador de espaços, de contra-ataques, e que sabe fazer gols e assistências. E, não se engane, o Avaí vai ser um time mais “reativo” do que de posse de bola.

    Mesmo com a saída de Kelvin, que é realidade e é uma perda de qualidade, o Avaí segue se preparando e, pelos movimentos de mercado, vai voltar mais forte quando o futebol estiver em campo novamente.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas