nsc
    nsc

    Na briga pelo acesso

    “Esse Avaí fax côza” – Leão se mantém vivo com gol no final

    Compartilhe

    Faraco
    Por Faraco
    23/01/2021 - 20h21 - Atualizada em: 23/01/2021 - 20h25
    Bola no fundo da rede aos 52 do 2º tempo e o Avaí segue vivo na disputa
    Bola no fundo da rede aos 52 do 2º tempo e o Avaí segue vivo na disputa (Foto: reprodução/ Sportv PFC)

    Foi pra acabar com o coração de qualquer avaiano a vitória sobre o Guarani neste sábado. O gol Jonathan no último lance, no último minuto, em cima do apito final, aos 52 do segundo tempo, manteve o Leão vivo para a última rodada. A luta pelo acesso continua.

    E o torcedor, mais do que nunca transforma o mantra “esse Avaí fax côza” em mandamento para essa semana, acreditando que, mesmo com todas as dificuldades, o acesso à elite pode vir.

    Virou loucura num jogo completamente aberto, frenético, contra o Guarani. Foram muitas chances dos dois lados e bolas na trave. As equipes jogaram abertas, desde o início. O Bugre foi um pouco melhor. Mas o Avaí nunca desistiu.

    Analisar tecnicamente a partida é diminuir o que realmente valeu, que foi a entrega, a disposição, a luta do time. Foi um Avaí que competiu e correu risco, que representou. Era tudo ou nada e o Leão entendeu que era pra ser assim. Foi premiado pela luta num gramado encharcado e uma partida cansativa.

    Agora ficou tudo para sexta-feira, na última rodada. O Avaí está vivo. E as sensações são muito parecidas com o acesso de 2014. O torcedor sempre vai acreditar. A acesso passou a ser algo possível. O futebol é realmente mágico e surpreendente.

    Jonathan foi o autor do gol que manteve o Avaí na briga pelo acesso
    Jonathan foi o autor do gol que manteve o Avaí na briga pelo acesso
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas