publicidade

Navegue por
Faraco

Chape

Everaldo em grande fase e experiência para Tiepo

Compartilhe

Por Faraco
19/04/2019 - 08h10 - Atualizada em: 19/04/2019 - 08h08
Aylon e Everaldo em campo. Foto: Tarla Wolski/Especial
Aylon e Everaldo em campo. Foto: Tarla Wolski/Especial

O atacante Everaldo tem feito a diferença na Chapecoense, especialmente nas últimas partidas. Contra o Corinthians fez mais uma boa atuação. É um atacante que trabalha muito bem a bola e que faz o time jogar, além de ser perigoso nas finalizações. Contra o Figueirense, no segundo tempo da semifinal, Everaldo foi o melhor em campo. Trabalhando muito na linha de meio de campo e chegando forte na área como centroavante que é. A fase dele é muito boa.

Depois da chegada do técnico Ney Franco, com o time mais equilibrado entre defesa, meio e ataque, o futebol dele cresceu. Do lado da Chapecoense, um possível título passa pelo futebol dele. É um atleta que tem que preocupar a marcação do sistema defensivo do Avaí.

Goleiro

O goleiro Tiepo ganhou muito em termos de experiência pelo tempo em que ficou em campo contra o Corinthians, na quarta, pela Copa do Brasil. Foi mais uma “roubada” que ele teve que enfrentar com a lesão do titular Vagner. Não é que Tiepo agora esteja pronto, mas certamente chega com mais confiança do que estava no último domingo. O garoto tem enfrentado as situações mais difíceis possíveis, tem encarado de frente e vai evoluindo com os minutos em campo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação