Foi uma virada fantástica! Mais uma vez! E novamente nos minutos finais. O Brusque mostrou que luta até o fim, mesmo quando a atuação não acontece, a luta e a disposição do grupo de jogadores aparece. Olávio, que já tinha mostrado seu instinto definidor, foi mais uma vez o cara da virada e se tornou o homem do acesso na hora da decisão, da definição.

Continua depois da publicidade

Brusque sobe para a Série B em virada histórica contra o Operário

Com todas as dificuldades administrativas e financeiras, a união entre comissão técnica, grupo de jogadores, e torcida, fez os resultados acontecerem. Desde a arrancada no meio da fase de classificação até chegar a esta campanha perfeita de quatro jogos e quatro vitórias na segunda fase, o Brusque mostrou seu valor e sua vontade de dar à torcida este acesso.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O técnico Luizinho Lopes é o cara deste acesso. Que trabalho especial. Uma comando firme, que fez com que o grupo se unisse em torno do objetivo, que fez o time jogar um futebol organizado, competitivo e qualificado.

Continua depois da publicidade

Não há contestação! Não há reparos! O quadricolor está de volta à Série B. Bateu e voltou. É orgulho catarinense neste final de semana e nesta temporada. Parabéns ao Brusque, à sua torcida e a cidade de Brusque. Foi espetacular!

Destaques do NSC Total