publicidade

Navegue por
Faraco

Falas

Segunda-feira importante e cheia de expectativas no Figueirense

Compartilhe

Por Faraco
13/05/2019 - 07h15 - Atualizada em: 13/05/2019 - 07h11
Honigman quando assumiu a direção. Foto: Cristiano Estrela/NSC Total
Honigman quando assumiu a direção. Foto: Cristiano Estrela/NSC Total

O Figueirense teve uma semana muito turbulenta politicamente e vai começar uma nova semana com movimentos importantes para o seu futuro. Pela manhã o presidente Cláudio Hongman vai se pronunciar e deve dar uma resposta a todas as cobranças que existem. Pelo menos assim se espera. Houve a cobrança do Conselho Deliberativo, houve a manifestação da torcida pedindo a saída dele, e no final da semana o pedido de demissão do gerente de futebol Fernandes.

Todos os fatos têm impacto direto no presidente Honigman, que precisa dar uma resposta forte e contundente. Se isso não vier a situação dele pode se complicar ainda mais. E aí vem a outra movimentação deste início da semana. A reunião do Conselho Deliberativo, à noite, no Orlando Scarpelli, é muito esperada. Está programada a presença diretor Murilo Flores para explicar o que está sendo feito e o que está planejado administrativamente para o Figueirense possa caminhar e crescer.

O cenário é muito complicado. A promessa é que haja manifestação de torcida pedindo mais uma vez a saída da empresa. A semana começa muito quente. Neste ambiente, até o bom resultado de sábado diante do Sport, em Recife, fica em segundo plano.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação