Foi uma exibição do Criciúma em São Januário contra o Vasco e o placar de 4 x 0 ficou magrinho diante das oportunidades e do futebol do Tigre. O time do técnico Claudio Tencati foi organizado defensivamente e teve qualidade com a bola nos pés para produzir os gols e muitos lances de perigo durante os 90 minutos.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Criciúma goleia o Vasco pela Série A com dois gols de Fellipe Mateus

Fellipe Mateus foi o destaque individual, comandando o jogo no meio de campo, fazendo dois gols – um deles um golaço – e assumindo uma condição de protagonista do time e de líder técnico, como ele é.

Bolasie foi a ótima alternativa do Criciúma de contra-ataques contra a lenta zaga do Vasco. Além disso, Gustavo, na sua primeira partida na Série A, fez a diferença novamente, no 1 x 0 defendendo o pênalti muito mal marcado contra o Criciúma. Foi falta do atacante do Vasco e não o contrário.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O Criciúma atropela o Vasco, que viu a melhor atuação do Tigre em todo o ano de 2024, e vai aos poucos fincando o pé firme na Série A. Já teve o bom empate com o Atlético-MG e agora uma goleada que entra para a história e que dá confiança para o time nos jogos que vão vir na sequência.

Confira fotos da goleada do Criciúma contra o Vasco

Destaques do NSC Total