publicidade

Fernanda

Dança em Cena

Coreógrafo premiado fará workshop gratuito em Florianópolis em junho

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
13/05/2019 - 16h24 - Atualizada em: 13/05/2019 - 16h24
Eladio Prados e sua premiada Street Extreme Cia de Dança vão abrir o Dança em Cena 2019. (Foto: Divulgação)

Coreógrafo dos mais premiados no circuito de arte urbana do Brasil estará em Florianópolis em junho: Eladio Prados. Ele é um dos convidados do Dança em Cena, evento que ocorre de 12 a 16 de junho e é um dos mais expressivos na Capital em democratização da dança: toda a programação é gratuita! Prados ministra o workshop sobre Composição Coreográfica - Princípios Estéticos durante o evento.

Ele já deu aulas em Paris, Nova York e Amsterdã, já se apresentou nos maiores festivais do mundo e já fez consultoria para alguns dos programas de maior audiência na TV: a Dança dos Famosos, do Faustão. Claro, além do Workshop para bailarinos, na Cenarium Escola de Dança, ele e sua premiada Street Extreme Cia de Dança é que vão abrir o Dança em Cena 2019 no dia 12 de junho. Vai ser lindo!

Tenores em Floripa 

O super show do quarteto de tenores Il Divo na Arena Petry, marcado para dia 19, promete uma grande produção musical. Para transportar todo o acervo do espetáculo, nada menos que cinco caminhões vão carregar os instrumentos da orquestra, formada por 18 músicos e 10 instrumentos. Na passagem por Santa Catarina com a turnê Timeless, que celebra os 15 anos de carreira, o Il Divo anunciou em entrevista que vai apresentar uma música inédita em todas as tours já realizadas pelo grupo. Os fãs estão curiosos!

Deixe seu comentário:

publicidade