publicidade

Navegue por
Fernanda

vale a pena!

Dica de filme: Chacrinha, o Velho Guerreiro

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
15/05/2019 - 18h43 - Atualizada em: 15/05/2019 - 18h46
(Foto: Divulgação)

Esta semana tive uma agradável surpresa quando me deparei com o longa dirigido por Andrucha Waddington, "Chacrinha- O Velho Guerreiro". A atuação de Stepan Nercessian está digna de um Oscar, no papel do histórico Abelardo Barbosa. A trajetória da vida do maior comunicador que o Brasil já teve, considerado pelos sociólogos de todo mundo, um fenômeno e foi o maior sucesso na televisão é muito interessante.

Figura insubstituível, Chacrinha fez parte de minha infância e seus bordões me fazem rir até hoje. O meu preferido é " Eu vim pra confundir, não para explicar!". Confesso que me emocionei com o filme e aconselho a todos que um dia assistam. Uma personalidade forte, que veio do interior de Pernambuco, lançou talentos e marcou a vida de tantas pessoas. Outra que era ótima dele, era quando o próprio show acabava e ele mesmo dizia: "Graças a Deus o programa acabou". Ele era ótimo! 

foto
(Foto: )

Alianças de Mariana dos Santos e João Luiz Hornburg em Blumenau

Mariana dos Santos e João Luiz Hornburg trocaram alianças em Blumenau no final de semana. A cerimônia e a festa ocorreram nos salões do Tabajara Tênis Clube e quem cuidou do cerimonial foi Sara Fogaça. A decoração foi criada por Ninha Piske, com muitas flores brancas, Costelas de Adão e rosas . Os noivos são filhos de José Antônio dos Santos e Mônica Ferreira dos Santos e de João Luiz Sensi Hornburg e Luciane dos Reis Hornburg e seguiram em lua de mel para Paris.

Deixe seu comentário:

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação