nsc
    nsc

    Gastronomia

    Finalista do Mestre do Sabor inaugura empreendimento em BC junto com sócio blumenauense

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    16/10/2020 - 14h55
    Dudu Poerner
    Dudu Poerner (Foto: Divulgação)

    O renomado chef Dudu Poerner, finalista do Mestre do Sabor e proprietário do Restaurante Dudu em Balneário Camboriú, se prepara para inaugurar um novo empreendimento, desta vez ao lado do empresário blumenaunese, Cristiano Buerger Filho.

    O local já está escolhido: será de frente para o mar, na Avenida Atlântica, esquina com a rua 4000, em Balneário Camboriú, e será temático. A Pizzaria do Pirata será ambientada como um navio pirata e tem previsão de abrir as portas na segunda quinzena de dezembro deste ano.

    Dudu se especializou no assunto, que é paixão nacional, a pizza, e seguiu para Campo Bom, Rio Grande do Sul, onde na Scuola Italiana Pizzaioli aprendeu vários truques com o Mestre Pedro Pernambuco, membro da Federazione Italiana Cuochi (FIC), referência neste quesito.

    Dudu também foi a Nápoles, na Itália, para conhecer de perto o método das pizzas napolitanas, que são famosas em todo o mundo.

    A Pizzaria do Pirata irá servir rodízio, delivery e também à la carte, o espaço vai contar com apresentações, loja e um espaço especial para as crianças, tudo com muita diversão e criatividade.

    Mal posso esperar! Amo pizza!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas