nsc
    nsc

    Light Me

    Floripa Shopping recebe exposição fotográfica em neon

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    03/06/2019 - 15h29
    (Foto: Guigo Fernandes)

    Para homenagear o amor, uma exposição fotográfica muito inusitada foi desenvolvida pelos fotógrafos: Lucimara Terra, Marco Alfredo, Victor Hugo Silva e também pelo maquiador Fyllip Ferreira. É a exposição Light Me, que remete ao espectador a essência do amor em todas as possibilidades e formas de manifestação.

    Para o resultado perfeito da proposta, as imagens foram feitas com técnica de luz negra e maquiagem neon. Esse da foto é o digital influencer e colunista da Revista Versar Guigo Fernandes, que fez as fotos com a esposa, Vanessa Amarante. Outros casais de Floripa também foram fotografados. Vale a pena conferir! A Light Me ficará no Floripa Shopping até dia 16 de junho.

    Galeria do Artesanato 

    A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) reabre nesta segunda-feira (3) a Galeria do Artesanato da Casa da Alfândega. Ela agora passa a funcionar na Praça XV de Novembro, esquina com a Rua Victor Meirelles, no centro de Florianópolis. A mudança será necessária devido às obras de restauro do antigo prédio da Alfândega, localizado ao lado do Mercado Público Municipal. O horário de atendimento permanecerá o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30; e aos sábados, das 9h às 13 horas. A entrada é gratuita. Avisado está! 

    Contagem Regressiva

    Faltam trinta dias para começar mais uma edição do Festival Gastronômico de Pomerode. O evento reunirá 12 restaurantes da cidade, com pratos que farão uma viagem pelos sabores da Alemanha. Além da gastronomia, a decoração é um destaque à parte. Um ambiente aconchegante e de requinte aguarda os visitantes de todo o Brasil. A programação acontece de 3 a 21 de julho, no Centro de Eventos de Pomerode.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas