Amarildo Alves e Josi Siebert Alves receberam amigos e familiares para comemorar os 15 anos da filha Valentina Siebert Alves, com uma linda festa no Die Kneipe do Tabajara Tênis Clube, em Blumenau. O espaço estava lindo, todo decorado com flores pink e lilás, pela Maison L’Apparato, que já na entrada montou um arco de balões super diferente e uma pista linda com luzes.  

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A mesa de doces e o bolo foram criados pela Confeitaria Zuchi e o jantar foi servido pela chef Cristina Oliveira do Restaurante Tabajara, em vários formatos. Vieram especialmente de São Paulo, da badalada doceira Mariana Junqueira, caixinhas personalizadas com chocolates como lembrança, além de vasinhos de cerâmica com a inicial das convidadas, pintadas à mão, por Josi, mãe de Valentina. 

Valentina, que usou um vestido vermelho, por Patrick Landell, entrou no salão com o som da violinista Débora Amorim, ao lado do DJ, Léo Ribeiro, que embalou a festa até altas horas. Junto com ela, personagens lindos criados pela equipe da KL Produções, que encantaram os convidados. Além disso, o cerimonial ficou por conta de Cintia Nardi Boheme.

Top model celebra aniversário do filho em Balneário Camboriú e inspira solidariedade

Continua depois da publicidade

Entre os convidados, marcaram presença a tia Ana Paula Siebert Justus e Roberto Justus, acompanhados das filhas, Vicky e Rafinha Pinheiro Justus, que juntos dançaram “Your Song” de Billy Paul, ao lado de Amarildo, Josi e Valentina, repetindo a cena postada na conta do Instagram de Roberto, com mais de 350 mil visualizações. 

Foi uma festa linda, cheia de detalhes, com muitos amigos e emoção!

Por aqui, vocês conferem alguns cliques. 

Confira fotos da festa

Leia também

Artista catarinense lança livro em Blumenau que reúne 5 décadas de cultura em 580 páginas

Destaques do NSC Total