O empresário e fundador da Kyly, referência nacional em moda infantil, comemorou com a esposa Claudete Martins as Bodas de Ouro em uma festa luxuosa neste mês de fevereiro. A cerimônia ocorreu na Paróquia São Ludgero, em Pomerode, e foi celebrada pelo Padre João Bachmann junto com o Bispo Dom José Negri. Além disso, o casal ainda recebeu uma certidão com a Benção Apostólica do Papa Francisco.

Continua depois da publicidade

Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí

Mais tarde, a festa para familiares e convidados ocorreu no recém-inaugurado Village Du Lac Hotel, antiga residência da família, também localizada na cidade mais alemã do Brasil.

A decoração criada por Ninha Piske e equipe estava maravilhosa. Já a responsável pelo cardápio foi a chef Cristina Oliveira, do Restaurante Tabajara, de Blumenau. O cerimonial ficou nas mãos de Sara Fogaça.

A mesa de doces também estava belíssima, decorada por Bianca Fiedler, enquanto o bolo foi feito pela tradicional doceira de Blumenau, Dorly Fredel. O bar de drinks ficou a cargo da equipe da Liquid Drinks e a pista de dança — sempre cheia — foi comandada pela Lino Orquestra e DJ Eric Fernadez.

Continua depois da publicidade

Além de queima de fogos, teve um discurso emocionante de Salézio José Martins, que contou um pouco da trajetória ao lado de Claudete e das filhas, Taciane, Michele, Karine e Naraline, e também dos genros e netos. Depois disso, os convidados dividiram momentos especiais ao lado da família, tão querida por todos.

Por aqui, algumas fotos desta noite linda pelas lentes de Pedro Waldrich. Confira abaixo.

Leia também

Bilionário vem a Blumenau ensinar a vendedores como construir grandes fortunas

Hotel luxuoso de SC aposta em evento terapêutico em meio à natureza com influencers famosas

Destaques do NSC Total